Artigos

« Voltar para artigos
Quando Deus te completa...

Quando Deus te completa...

10 de Dezembro de 2016 | Por Letícia Pedrosa

 Quando é de Deus, vem de onde menos esperamos, na verdade até esquecemos-nos dessa tal espera. Entendemos que o melhor a fazer é descansar no pai, estar solteira não é mais um peso, apenas um tempo para aprender a amar sozinha, a cuidar do seu próprio jardim.

Enquanto regamos  a alma, e vivemos somente para agradar o dono do nosso jardim, tudo tende a cooperar: um sentimento de estar completa, de ser somente daquEle que nos fez, nos invade de uma forma inexplicável, aquele medo de estar só vai embora, porque você descobre que existe um Deus que te ama tanto, que você não precisa de mais nada, apenas o amor dele basta.

Um dia, eu realmente entendi tudo isso que eu disse acima, me lancei nos braços desse Deus, eu aprendi a me amar, me senti tão feliz por estar solteira, eu só quis cuidar das coisas dEle, mal sabia que ele cuidava das minhas. Então Ele me deu alguém para cuidar de mim, ser amada como Cristo amou a igreja, alguém que superou todas as minhas expectativas. Hoje posso dizer que vale a pena esperar e descansar. Cuide das coisas de Deus que ele vai cuidar da suas!

Comente este Artigo