Artigos

« Voltar para artigos
Para alguém especial...

Para alguém especial...

24 de Dezembro de 2016 | Por Letícia Pedrosa

Meu amor, não é tão fácil escrever para você, preciso pensar antes, selecionar bem as palavras, pois qualquer erro é fatal, não quero errar com a pessoa certa nem mesmo com as palavras. Você deve estar sentando em um lugar maravilhoso lendo este texto que fiz para você , me atrevo a dizer que quando você leu meu nome, você sorriu. É assim que quero que seja, ao ler meu nome voce possa sorrir, quero te trazer paz, boas lembranças, fazer vale a pena todo o seu tempo de espera. 

Eu sou muito grata a Deus por ter te conhecido, me sinto honrada por Ele permitir que eu seja seu par. Um homem que o ama tanto, que preza pelo seus compromissos, consegue enxergar o lado positivo em todas as situações, me passa uma serenidade, tem o sorriso lindo, o abraço mais gostoso, e o olhar que externa todo o amor de Deus.

Tenho em minhas mãos a missão de te fazer feliz, é a farei bravamente sinto uma grande responsabilidade, não posso machucar alguém que é a imagem semelhança dEle, preciso cuidar com zelo e excelência, afinal, isso envolve um coração que está disposto a me amar, que me aceitou mesmo eu ainda estando em reformas. Sabe, não é todo dia que se pode encontrar alguém para pegar em nosso mão sem pedir nada em troca. Hoje meus textos tem destinatário, tem nome, e tem um futuro para viver ao meu lado, hoje minhas orações foram respondidas, hoje eu tenho você!

Comente este Artigo